Orientações topo da como tomar o endurance blue

Nãeste carência dinheiro pelo Brasil, este qual falta é políticos fazerem política para o País do futebol e não para partidos e/ou pensando em reeleição.

Se fosse um Prosuper usando a Tamandaré no lugar DE fragatas, este custo médio por embarcaçãeste seria bem menor.

Em primeiro lugar, ela fala que a MB tem a preferência de adquire destas fragatas junto à RN, o qual interpreto como um sinal de boas relações entre as duas marinhas.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (qual é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste de Fragatas e Corvetas qual permitam competir com as Muito mais modernas DE superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha é de atualmente.

Tenho certeza qual choveriam boas propostas. Outra opção seria uma proposta do leasing direto usando os estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes de fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coré especialmenteia e Japãeste…. Será que eles não têm nada a nos oferecer???

É elementar qual a independência tecnológica faz Parcela da estratégia de defesa de uma nação, só os subdesenvolvidos não entendem isso

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um convénio utilizando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra hipotese seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Este patrulheiro Maracanã deveria ter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belfoim, há quase 2 anos, mas ao menos este plano de remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

Porque endurance blue funciona mesmo ela foi utilizando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (este de que era do se esperar), politicamente então ficou viável este mais apertado.

Na minha opinião, a MB é responsável primeiramente através defesa da naçãeste, é usando isso de que ela tem por se preocupar previamente do pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Branco qual actualmente deve manter-se marrom do poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a obrigatoriedade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Assim sendo este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Na posicao 17,sabia que este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(qual nao sao corvetas contudo sim como o proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Sei disso, é que eu me expressei mal, quero dizer que o PROSUPER é 1 “elo na endurance blue reclamações corrente” assim como este PROSUB, nãeste existe “corrente com todos os elos”, utilizando isso quis dizer exclusivamente de que este PROSUPER não será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual este PROSUB.

O único fato concreto é este processo de escolha DE Tamadarés, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

É claro que a bula do endurance blue MB nao pretende ficar apenas utilizando 4 corvetas classe tamandaré, acredito de que uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí um moderno lote de 4 embarcações para o Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *