5 Demonstrações simples sobre endurance blue site oficial Explicado

Lembrando ainda qual este estaleiro do SUAPE nãeste precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos Destes sistemas de que não possuímos pelo instante e nem virão em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean qual virá com o Phalanx CIWS e provavelmente desprovido este radar Artisan 3D.

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações do uma geraçãeste anterior, nenhumas contar de que tem uma vida útil menor de que 1 navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis porém estão longe do serem uma soluçãeste definitiva.

Basta criar uma análise do custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão criar.

Na dfoicada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação de patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a força por superfície.

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. Este País do futebol está na mfoidia mundial.

Se fosse para comprar doravante, de oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para arrecadar o primeiro navio não concordo…

Se a MB nãeste tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco moderno, e desenvolva ESTES mecanismos necessários em a dfoicada do 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta dfoicada ou inicio da década por 30; um casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, com o máximo aproveitamento do mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica terminada pelo país para nãeste depender, ou o minimo possível, por fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

Gastam dinheiro da Nação usando essas fragatas usando Ainda mais do 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando mais de 40 anos ? Foi isso de que como tomar endurance blue eu entendi?

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim efeitos colaterais do endurance blue qual a prática da marinha chilena e de outras o que e endurance blue marinhas é adquirir navios relativamente novos e logo

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais sãeste convidados para 1 drink por luxo.

Varia demasiado o qual esta ” endurance blue é bom incluso pelo pacote”, que tipo projeto por fragata mfoiPOR DIA, este nível por tecnologia e armamento qual ela vai deter, é como se você fosse montar um pc, onde tem dezenas por tipos por processadores, desenas por ESPÉCIES do placas do vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até ESTES eletrônicos e propulsãeste.

MAS de que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalizaçãeste, auditoria e puniçãeste efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vão ser ‘pauleados’ a mais não poder…

Este Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

Reply Camargoer 18 por março do 2018 at 10:34 Este propósito das forças armadas é defender a nação mas isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica também faz Parcela por um estratégia por defesa. Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões por existência de 1 Estado democrático e o natural manter-se da populaçãeste qual passa através garantia e através geraçãeste de emprego .

Prezado colega, grato por ter postado este link A cerca de o andamento do Napa500, é um material amplamente elucidativo Derivado do os diversos itens qual compõem este projeto por 1 navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *